4% de desconto nas compras por PIX | Entregamos para todo o Brasil

Os produtos da loja online ITR são enviados com total segurança para todo o Brasil. 

 

Na compra de produtos pela loja online da ITR entre 8 hrs e 17 hrs serão despachados no mesmo dia por uma transportadora parceira ou pelo Correios. 

Pelas transportadoras parceiras o cliente receberá a data prevista para recebimento do item comprado e o Conhecimento de Transporte para consultar direto com a Transportadora.

Pelos Correios os produtos devem estar de acordo com as regras de despacho dos Correios, que são peso, tamanho e tipo do produto dentro dos parâmetros regulamentados. O cliente receberá um código de rastreio possibilitando o acompanhamento da entrega do pedido pelo próprio site dos Correios.

O custo do frete varia por região e modalidade de envio. O comprador saberá o frete a ser pago assim que selecionar e adicionar um produto no carrinho de compras, inserir seu CEP, escolher a modalidade de envio e clicar em “calcular”. 

O prazo de entrega do produto pode variar por região e pela modalidade escolhida. Para verificar os prazos estimados e modalidades de envios, informe o CEP no carrinho de compras. Lembrando que o prazo começa a valer após a aprovação do pedido.

É possível retirar o produto no nosso Centro de Distribuição em São Paulo (Rua dos Náuticos, 116) sem custo adicional entre segunda-feira e sexta-feira em horário comercial (das 8 hrs às 18 hrs). O item ficará pronto em até 3 horas após a confirmação da compra. Um terceiro pode retirar o pedido com a apresentação de um documento pessoal (RG ou CNH) e com a indicação no campo de observação do pedido ao efetuar a compra no site.

A ITR oferece frete grátis para determinados tipos de produtos, não especificados em seu site e apenas com a utilização de cupons.

Não é possível fazer agendamento de dia e horário dos pedidos, o recomendado é acompanhar a entrega através do rastreio do pedido, seja pelos Correios ou por uma transportadora parceira.

Um terceiro pode receber o item comprado contato que assine o comprovante de recebimento do produto.

Caso os Correios ou a transportadora entreguem o pedido na sua ausência, eles podem direcioná-lo para retirada em uma agência próxima, onde será divulgado o endereço de retirada no rastreamento por 7 dias corridos. A transportadora parceira acionará nosso time de expedição para intermediar sua entrega, podendo direcionar o item de volta para o CD da ITR. Portanto, na ausência do cliente na entrega de seu pedido, é possível que o item volte para o local de origem. Nosso time entrará em contato com o cliente para encontrar a melhor solução.

É de extrema importância que o cliente informe seu nome, endereço e número de telefone corretos. Também atualize seu cadastro quando necessário.

Os produtos na loja online da ITR são garantidos contra defeitos de fabricação pelo prazo de 90 dias a partir da data de aplicação do item. Peças aplicadas após o prazo de 365 dias da data de emissão da Nota Fiscal estarão fora do prazo de garantia. Os prazos já contemplam os 90 dias garantidos por lei conforme a legislação Consumerista Lei 8078/1990 e o Código Civil Brasileiro Leo 10402/2002.

Os produtos da ITR que apresentarem defeitos ou quebra devem ser comunicados à ITR, onde o item foi comprado, junto com o comprovante da compra do item e apresentação do formulário de garantia preenchido. 

A análise do material defeituoso seguirá toda diligência e processos internos da ITR para garantir a melhor solução para o cliente. A ITR irá informar prazos e próximos passos ao cliente para devolução dos materiais adquiridos com defeito.

Serão aceitas devoluções diretas de itens da ITR caso as informações do produto nas descrições no site estejam incorretas, ou se o item enviado for divergente do comprado pelo cliente, ou caso ocorra o faturamento incorreto do produto.

O prazo de devoluções dos produtos da ITR é de até 90 dias após a compra e recebimento da NF da venda.

Todos os clientes que necessitarem devolver uma peça comprada na loja online da ITR, devem abrir uma solicitação de devolução no site, informar o produto a ser devolvido e os motivos de devolução com as provas/indícios da não conformidade encontrada.

A ITR irá analisar o incidente, onde se aprovado seguirá os trâmites internos de devoluções. O cliente será informado.

Se houver devoluções por falhas de fabricação, será analisado pela área de qualidade da ITR.

Caso o incidente aberto não esteja de acordo com o que foi descrito acima, o processo será rejeitado e o material não será aceito em caso de envio, portanto, o item será devolvido para o cliente no mesmo estado em que foi recebido.

As devoluções aceitas serão informadas ao cliente com o envio do número e registro autorizando a devolução do item. Nesse caso o cliente deverá enviar o material pelo frete escolhido pela ITR.

Se o pedido estiver já faturado, a ITR irá abater o título do cliente, sendo que ele poderá escolher entre ter o crédito para outras compras ou não realizar o pagamento do título. Para pedidos com pagamento à vista, o valor pago ao cliente será estornado.

A ITR não irá estornar o valor da peça ou abater o título do cliente em caso de aceitação da devolução do produto, entendendo que não serão pagos gastos extras como garantias estendidas, horas extras e custos adicionais.